Subscribe Us

Header Ads

227 - PRECISO ME CONVERTER

"E que mais direi? (...) por meio da fé, subjugaram reinos, praticaram a justiça, obtiveram promessas, fecharam a boca de leões, extinguiram a violência do fogo, escaparam ao fio da espada, da fraqueza tiraram força (...) foram apedrejados, provados, serrados pelo meio, mortos a fio de espada (...)"

Hebreus 11:32 ao 40



O texto abaixo foi retirado de uma das muitas e impactantes postagem do Evangelista Chileno Vergara no Instagram. Nosso objetivo não é te permitir ter a mesma reflexão que ele teve durante a experiência relatada e a mesma que impactou nossa casa, quando lemos e tomamos conhecimento deste testemunho.


Um testemunho constrangedor sim, mas acima de tudo uma oportunidade para que nós possamos repensar nossa confiança no amor e bondade do nosso Deus. Após ler, reflita um pouco  e sinta-se encorajado (ou encorajada) a prosseguir. Ore pela irmã do testemunho, ore pelo irmão Chileno Vergara, ore por missões, ore pela Igreja Perseguida.


Preciso me converter!

Encontrei a uma mulher na rua, ela chorava diferente.

Parece que chorava da alma.

Era Uma mae que tinha perdido 10 de seus filhos num atentado terrorista no Paquistão.


Os terroristas pularam com bombas amaradas no corpo dentro da igreja onde as criancas louvavam a Deus. Pernas, maos e pedaços de carne foram espalhados nas paredes.


O pior disso é voce tentar procurar os seus filhos no meio desse cenario. Ela aponta para a parede onde as fotos dos martires incluindo suas criancas estavam pinduradas. O mais triste, que na mesma parede ainda haviam buracos feitos pelo impacto da bomba.


Após isso ela me diz que continua firme crendo.

E que continua crente!


Pera ai!

Como assim?


Minha cabeça se encheu de perguntas: como ela consegue ficar de pe? Como ela continua crendo? Como ela continua vivendo com as duvidas e porques? E a dor da perda?


Mas ela diz que continua crendo no meio das duvidas.


Ouvindo ela, não paro de pensar que preciso me converter! Serio!


Preciso me converter de minha fe misturada com auto-ajuda!

Preciso me converter de meu cristianismo meia boca.

Preciso me converter mesmo!


Olhando para ela, penso, que preciso me arrepenter do meu arrepentimento superficial.

Olhando para ela aprendo, que um verdadeiro crente vive num continuo arrependimento.

Que um verdadeiro avanca no meio duvidas e mazela da vida, crendo!

E você, continua crendo e avancando no meio das duvidas?


Ou está estagnado?

___

Chileno Vergara é Evangelista nos países do Oriente Médio e fundador do ministério One Passion. Acesse os links abaixo, conheça sua história, família e ministério e ore ao Senhor para saber como ajudar!


Instagram Chileno Vergara: https://www.instagram.com/chileno.vergara/

Instagram One Passion: https://www.instagram.com/onepassionmission/

One Passion: https://www.1passion.com.br/


Inspire-se na história e no que Deus tem feito na vida e através da vida deste irmão e não desperdice sua vida, confie no Senhor Jesus para aquilo que Ele mesmo te criou para ser e no chamado para a sua vida!

Postar um comentário

0 Comentários