Subscribe Us

Header Ads

214 - VÍDEO - VENCENDO A TIMIDEZ NO PODER DO ESPÍRITO SANTO

"Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito. Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." João 14:26 e 27
Vamos falar sobre a timidez na hora de compartilhar o Evangelho com alguém? A Palavra de Deus fala como podemos vencer a timidez através da dependência total do Espírito Santo, e como o Senhor usa cada um de seus filhos com as características que ele mesmo deu a cada um.
Até mesmo entre os discípulos nós encontramos pessoas com diversas características, mas o que transformou a vida e o ministério deles foi a total dependência do Espírito Santo, e eles reconheciam isso. Inclusive o Apóstolo Paulo reconhecia que mesmo com sua formação tão rigorosa, era a Palavar do Senhor que transformava as vidas e convencia os corações de seus ouvintes.
Vamos em mais esta reflexão, descobrir que não é a timidez ou a eloquência que nos limita ou nos capacita a anunciarmos as Boas Novas de Jesus Cristo, mas é o Espírito Santo de Deus e o poder de sua palavra.

INSCREVA-SE E COMPARTILHE ESTE VÍDEO COM AMIGOS QUE AMAM MISSÕES!

Vamos lá, nos apoie e nos ajude a encorajar mais cristãos na pregação do Evangelho!

EVANGELIZAR | Vencendo a Timidez no Poder do Espírito Santo!


* * * * * * * * * * * * * * * * * *
APOIE E PARTICIPE TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS
TODOS OS LINKS NO SITE
* * * * * * * * * * * * * * * * * *

Edinelson Lopes
Ministério Fogo para Missões




Postar um comentário

0 Comentários