Subscribe Us

Header Ads

235 - Avivamento é condição para a volta de Jesus, diz pastor: "Algo está para acontecer"


"Canta alegremente, ó estéril, que não deste à luz; rompe em cântico, e exclama com alegria, tu que não tiveste dores de parto; porque mais são os filhos da mulher solitária, do que os filhos da casada, diz o SENHOR. Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas. Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; e a tua descendência possuirá os gentios e fará que sejam habitadas as cidades assoladas."
Isaías 54:01 aao 03

Há duas semanas, desde que teve início um mover de estudantes da Universidade de Asbury, nos Estados Unidos, o tema “avivamento” passou a ser debatido entre lideranças, teólogos e cristãos em geral, o que deu margem para o pastor Joel Engel fazer uma abordagem diferente sobre o assunto.

Isso porque, para o líder religioso, o olhar que devemos ter sobre esse tema é escatológico. Ou seja, o que ele representa no tocante às profecias bíblicas sobre a segunda vinda de Jesus Cristo à Terra.

Está acontecendo! A profecia de Joel está se cumprindo e o Espírito de Deus está sendo derramado”, disse o pastor em uma ministração compartilhada nas redes sociais.

Joel Engel também citou alguns acontecimentos atuais, segundo ele, como elementos que fazem parte do mesmo cenário profético que aponta para a iminência do retorno de Cristo. Além do avivamento, pandemia, guerras e terremotos seriam estes sinais.

Estamos vendo, como nunca vimos antes, sinais nos céus, terremotos, guerras e rumores de guerras. Está chegando um tempo em que precisamos estar preparados. Algo está para acontecer”, afirma o pastor.

Assim como os animais percebem o perigo, todos aqueles que são nascidos de Deus e têm o Espírito Santo percebem os sinais. Está começando o maior derramamento do Espírito Santo sobre a terra”, acredita Joel.

Percepção geral?

A impressão de que um cenário apocalíptico está sendo preparado, em nossa geração, para o retorno de Jesus Cristo, também foi compartilhada pelo mundialmente renomado evangelista Franklin Graham.

Em um discurso feito antes do 50º evento anual da Marcha Pela Vida deste ano, o pastor foi taxativo: “Eu sei para onde estamos indo. Eu li o Apocalipse. Eu sei o que está prestes a acontecer a este mundo. O julgamento está chegando”.

O aclamado autor e teólogo John MacArthur também falou algo semelhante há pouco tempo. Ao comentar os mecanismos de controle sanitário aplicados durante a pandemia, o líder religioso disse que o mundo está “perfeitamente adequado” para a ascensão do Anticristo.

Esta é a primeira vez na minha vida que literalmente temos tanto poder sobre as pessoas globalmente que podemos desligá-las para que não funcionem”, disse o pastor.

Agora somos um mundo global. E essa é uma configuração pela qual temos esperado ao longo da história da redenção, desde que o Senhor prometeu que viria, no futuro, um anticristo que teria um governo global”, destacou.

Independentemente do que nos aguarda mais a frente, o pastor Joel diz que o avivamento precisa ser alimentado, tal como uma fogueira que tem início com uma pequena chama.

Fonte: GospelMais - Siga @fogoparamissoes no Instagram

Postar um comentário

0 Comentários