Subscribe Us

Header Ads

#187 - FESTIVAL DA ESPERANÇA EM PORTUGAL

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego."
Romanos 1:16



Depois de passar por Estados Unidos, Japão, Noruega, Espanha, Brasil e vários outros países, o Festival da Esperança vai finalmente acontecer em Portugal este ano, nos dias 7 e 8 de abril deste ano (2018), no Campo Pequeno. Trata-se de uma iniciativa da Associação Evangelística Billy Graham (link para BGEA), em parceria com as igrejas locais e a Aliança Evangélica Portuguesa.

O grande objetivo é partilhar o amor de Jesus e anunciar a Salvação que Ele oferece a todo aquele que nEle crê. Essa mensagem será partilhada através da música contemporânea, testemunhos e a proclamação do Evangelho pelo evangelista Franklin Graham.

Tudo isto num ambiente de muita alegria, contando com o envolvimento de um grande número de igrejas evangélicas em Portugal. Para isso, estão a realizar-se desde o ano passado vários encontros com as lideranças, reuniões de oração e formações.

O grande desafio é que cada crente se sinta encorajado a convidar amigos não crentes a estarem presentes. Para isso, a base é o projeto “Eu sou André”, ou seja assim como André que conheceu Jesus e foi chamar seu irmão, esperamos que cada cristão possa levar seus amigos e familiares a Jesus.

Neste sentido durante todo o mês de Março irão decorrer formações para todo o crente de como ser “André”, formações que decorrerão em diversas Igrejas e organizações Cristãs.

O Festival da Esperança é uma oportunidade única de juntarmos esforços naquela que é a maior das tarefas, a de fazer Jesus conhecido para a glória de Deus.

É esse o nosso alvo: que milhares que ainda não conhecem Jesus Cristo como Salvador e Senhor pessoal, possam vir e ouvir o Evangelho, que é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê (Romanos 1:16).


Saiba mais sobre o evento através destes links abaixo (clique sobre a descrição):

Facebook Oficial do Festival da Esperança 
Página Oficial Festival da Esperança
Página da Aliança Evangélica Portguesa

SE VOCÊ NÃO ESTARÁ EM PORTUGAL, COMO PODERÁ AJUDAR?

Orando! Haverá milhares de pessoas por todo o mundo a orar por Portugal nesta ocasião.

Ore pelos amigos, comunidade, igreja e pela equipe do Festival da Esperança. Intercedendo para que o Senhor seja exaltado nestes dias, que o nome de Jesus seja proclamado sem distorções e a nação portuguesa seja alcançada com a mensagem do Evangelho, que são as Boas Novas de Jesus Cristo.

Faça isso!!!

---

O Ministério Fogo para Missões estará orando e jejuando, para que este evento seja, realmente, um instrumento de Deus. Para que o Evangelho seja anunciado sem mistura e assim, a Salvação que há no sangue de Jesus Cristo seja proclamada, a fim de que Portugal seja alcançado pela graça e misericórdia do Senhor para a salvação de muitos!

Postar um comentário

0 Comentários