Subscribe Us

Header Ads

#185 - VÍDEO - O QUE É AVIVAMENTO? A IGREJA BRASILEIRA JÁ TEVE ESTA EXPERIÊNCIA?

"Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra."
Atos 1:08


Neste vídeo, o Pastor Augustus Nicodemus responde a uma pergunta  sobre avivamento no Brasil!

O projeto Perguntar Não Ofende é coordenado e produzido pela Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia, e este é o Professor e Doutor em Teologia, Augustus Nicodemus Lopes, pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia.

Você pode acessar mais no site (http://pno.org.br) e no Facebook (http://fb.com/perguntarnaoofende), você pode também, enviar sua pergunta para o e-mail: pno@pipg.org.

Após assistir este vídeo, acesse o link abaixo e leia este artigo sobre o Espírito Santo e a evangelização.

#64 - O ESPÍRITO SANTO E A EVANGELIZAÇÃO
http://blogfpm.blogspot.com.br/2012/04/64-o-espirito-santo-e-evangelizacao.html

---

Fogo para Missões
IR + SANTIDADE
INVESTIR + SERVIÇO
INTERCEDER + SALVAÇÃO

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Percebo o zelo do pastor Augusto,a quem conheço pessoalmente,más, dizer que a história da igreja do Brasil não teve sinais de avivamento é uma triste palavra,porém, o grande divisor de águas é que o avivamento não vem aos moldes denominacionais , um exemplo de avivamento no Brasil foi o que ocorreu no grupo diante do trono trazendo grandes massas de pessoas banhadas de amor e de arrependimento chorando de alegria , isso ainda é pouco?perguntar não faz mal.Temos que ter uma visão mais otimista e não crítica com respeito aos nossos irmãos , más,porque só críticas aos pentecostais, dessa forma chegaremos ha unidade da fé?creio que esse não é o caminho para que Deus envie mais avivamento,perguntar não ofende ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com sua opinião Francisco! Esta publicação teve o objetivo de, justamente, provocar este tipo de questionamento, além de nos fazer perguntar a nós mesmos, o que podemos (devemos) fazer, e o que temos feito para que nossa vizinhança experimente um "pequeno" avivamento, que pode ser uma nova grande explosão de Salvação, Serviço e Santidade ao Senhor?

      Deus te abençoe, continue acompanhando, questionando, compartilhando e nos ajudando a servir através deste espaço virtual.

      Excluir

Você está no BlogFpM, blog oficial do Fogo para Missões.

Clique no link e apoie nosso CANAL FOGO PARA MISSÕES no Youtube.

Você pode também nos seguir no INSTAGRAM, onde você poderá também curtir e deixar aquele seu "comentário", mas acima de tudo, queremos que você seja incentivado, encorajado e provocado a envolver-se pessoalmente na proclamação do Evangelho, das Boas Novas de Jesus Cristo.

Seu comentário é importante para que possamos avaliar o alcance de nossa proposta. Deixe aqui o link de seuperfil no instagram ou outra rede social também!

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO PUBLICADOS APÓS MODERAÇÃO.