Subscribe Us

Header Ads

#47 - NOSSA DECLARAÇÃO PÚBLICA DE FÉ

"...Quem deseja seguir a Cristo deve negar a si mesmo, tomar a sua cruz e ir..."
Marcos 8:34



Trabalhar junto a igrejas locais requer muita responsabilidade, afinal o púlpito, o microfone e principalmente as ovelhas daquela comunidade são colocadas sob nossas ministrações, ações e influência. Por isso, é importante que qualquer ministério que assuma temporariamente o púlpito de nossas igrejas compartilhem das doutrinas consideradas cruciais para o entendimento da fé.
Por isso decidimos publicar também no BlogFpM nossa Declaração Pública de Fé, que também está disponível na página do ministério (www.fogoparamissoes.com).
O ministério de Fogo para Missões tem seu foco voltado totalmente para missões e evangelismo, com o objetivo claro de servir cristãos, igrejas e comunidades locais na realização efetiva de alcançar o maior numero possível de almas para o Reino, cumprindo assim a Grande Comissão (Mateus 28:18 a 20)!
Nosso Objetivo
Treinar, apoiar e suprir igrejas e ministérios no trabalho de evangelização.
Nossa Missão
Promover despertamento para missões através de treinamentos, ministrações e eventos evangelísticos a fim de levar cristãos e igrejas a uma ação mais eficaz de evangelismo alcançando almas para o Reino.
Nossos Valores
Os princípios bíblicos de renúncia, responsabilidade e disposição descritos em Marcos 8:34 servem de referência para as ações envolvidas e desenvolvidas no ministério.

NOSSA DECLARAÇÃO DE FÉ
Como ministério cristão acreditamos na revelação do Deus trino, declarada nas Escrituras do Antigo ao Novo Testamentos. Aqui estão doutrinas consideradas cruciais para o entendimento da fé, e que devem resultar em amor mútuo, serviço cristão e interesse evangelístico e assim cremos.
• A unidade de Deus, consistindo eternamente em três Pessoas : o Pai, o Filho e o Espírito Santo.
I Coríntios 6:11; Romanos 8:15; João 14:16
• A soberania e a graça de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo na criação, providência, revelação, redenção e juízo final.
Gênesis 1:01; I Pedro 1:12; Mateus 28:18; II Timóteo 4:01
• Cremos na inspiração divina das Santas Escrituras e sua conseqüente confiabilidade total e autoridade suprema em toda matéria de fé e conduta.
II Timóteo 3:16
• A corrupção e culpa universal do homem caído, sujeitando-o à ira e condenação de Deus.
Romanos 3:23
• O sacrifício substitutivo e o derramamento de sangue do Filho de Deus encarnado como a única e suficiente forma de redenção da culpa e do poder do pecado e de suas conseqüências eternas.
Romanos 5:17
• A justificação dos pecados apenas pela graça de Deus através da fé no Cristo crucificado e ressurgido dos mortos.
João 3:16, Romanos 10:09
• A iluminação, regeneração, habitação e santificação do Espírito Santo.
Romanos 8:10, 16; I Pedro 1:02
• O sacerdócio de todos os santos, que formam a Igreja universal, o Corpo do qual Cristo é o cabeça e que está comprometido com a sua ordem de proclamar o Evangelho por todo o mundo.
I Pedro 2:08; Romanos 12:05; Efésios 5:23
• A expectativa da volta pessoal, visível do Senhor Jesus Cristo, em poder e glória.
Atos dos Apóstolos 1:11; Lucas 17:24; Apocalipse 22:21
• A ressurreição dos salvos para a vida eterna e dos condenados para a punição eterna.
I Coríntios 6:14, João 3:17, 18

CREDO DOS APÓSTOLOS
"Creio em Deus Pai , todo-poderoso, Criador do céu e da terra. E em Jesus Cristo. Seu único Filho nosso Senhor. O qual foi concebido pelo Espírito Santo, nasceu da virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu ao inferno, no terceiro dia ressuscitou dos mortos, subiu ao céu e está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir julgar os vivos e mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Cristã, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne e na vida eterna. Amém"

"...Quem deseja seguir a Cristo deve negar a si mesmo, tomar a sua cruz e ir..."
Marcos 8:34 
Ministério Fogo para Missões
Contatos através do e-mail contato@fogoparamissoes.com e também do facebook e twitter.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Perfeita esta explanação.. Parabéns irmãos, continuamos juntos em oração para que possamos alcançar o maior número de pessoas dispostas a servir o reino de Deus...

    ResponderExcluir

Você está no BlogFpM, blog oficial do Fogo para Missões.

Clique no link e apoie nosso CANAL FOGO PARA MISSÕES no Youtube.

Você pode também nos seguir no INSTAGRAM, onde você poderá também curtir e deixar aquele seu "comentário", mas acima de tudo, queremos que você seja incentivado, encorajado e provocado a envolver-se pessoalmente na proclamação do Evangelho, das Boas Novas de Jesus Cristo.

Seu comentário é importante para que possamos avaliar o alcance de nossa proposta. Deixe aqui o link de seuperfil no instagram ou outra rede social também!

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO PUBLICADOS APÓS MODERAÇÃO.