Subscribe Us

Header Ads

#44 - CLASSIFICAÇÃO DE PAÍSES POR PERSEGUIÇÃO

"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." 
Mateus 28:19 e 20


A Portas Abertas desenvolveu a Classificação de países por perseguição com base em suas experiências de campo, pois precisava de algum padrão para comparar a situação da Igreja cristã em vários países. Por exemplo: como comparar a perseguição na China com a da Arábia Saudita? Esse padrão precisava ser o mais objetivo possível. E a Classificação tornou possível distinguir situações e delinear prioridades para ações e projetos. Esse é o valor fundamental do levantamento: uma forma de determinar onde a necessidade é mais urgente.

Todos os anos, a Portas Abertas publica uma lista com os os 50 países mais opressores ao cristianismo. Em 2012, os cinco países onde é mais difícil viver como cristão são:
1. Coreia do Norte
2. Afeganistão
3. Arábia Saudita
4. Somália
5. Irã

Acesse agora mesmo o site PORTAS ABERTAS e conheça mais sobre a Classificação de Países por Perseguição, intensifique suas orações orações por missões, pela igreja perseguida, pelos povos não alcançados, invista financeiramente em missões, divulgue em sua igreja local através do DIP (Domingo da Igreja Perseguida).

Fogo para Missões é um ministério local, nossas ações são limitadas por diversas razões, mas isso não nos impede, nem nos desanima, de fazermos o que está em nosso alcance, hoje estamos olhando e orando para para uma região chamada Vale do Ribeira, oramos para que o SENHOR nos capacite, abra as portas e nos envie, e em breve estaremos iniciando alguns trabalhos (treinamentos de equipes, cultos missionários e evangelismos) na região.

Faça como nossos irmãos de países onde ser cristão é sinônimo de perseguição, não desanime, não dê desculpas, ore, jejue, dispõe-te e tende bom ânimo... sabe, é até legal cantar nas igrejas sobre as maravilhas de um Deus poderoso, mas bom mesmo é viver com Ele estas aventuras. Nos vemos na glória!  

Fogo para Missões

Postar um comentário

0 Comentários