Subscribe Us

Header Ads

#33 - QUE TAL? FLASH MOB EVANGELÍSTICO

"Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns."
I Coríntios 9:22

Flash mob, abreviação de flash mobilization é a aglomeração instantânea de pessoas para a realização de uma determinada ação previamente combinada, a cidade de São Paulo experimentou esta surpresa através do grupo de Jovens da Igreja Internacional da Graça de Deus, o Flash Mob Gospel 2011 foi um momento evangelistico diferente e que causou curiosidade e impactou as pessoas que presenciaram.

Em uma iniciativa inovadora na maneira de evangelizar, 120 jovens do Grupo de Jovens da Igreja Internacional da Graça de Deus se uniram com um só objetivo, o de levar a pessoas a mensagem de salvação em Jesus Cristo, e assim criaram uma coreografia prá lá criativa após mais de 48 horas de ensaio, mais que um grupo de jovens, uma equipe. 

Eles apresentaram uma coreografia para a música Geração Eleita da cantora evangélica Aline Barros em diversos pontos do centro da cidade São Paulo, para que fosse conhecido por todos a alegria de adorar o Senhor Jesus independente do local que estejam.

Que esta matéria possa de alguma forma te animar a acreditar nos planos que o Senhor tem lhe dado para anunciar a Jesus Cristo, ore, se consagre e creia no potencial que uma idéia diferente tem nas mãos e na direção do SENHOR.

Estevão correu ao lado de uma carruagem, Pedro soltou a voz, a samaritana correu anunciar o Profeta, um menino que não sabemos o nome (Deus o sabe) ofereceu pães e peixes diante de uma multidão, Paulo, após ser agredido e lançado quase morto fora da cidade, volta apenas para... anunciar o evangelho e fazer muitos discípulos (Atos 14:19 a 21)!

Que o SENHOR te encoraje a realizar !!!



Evangelismo criativo, com ousadia, fazendo-se tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. A Jesus Cristo seja a glória na igreja, para sempre.
Fogo para Missões

Postar um comentário

0 Comentários