231 - MULHER É CURADA E VOLTA A ANDAR NO MOMENTO DO BATISMO

"Cura-me, Senhor, e serei curado, salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor."
Jeremias 17:14

Mulher curada (Foto: Reprodução/Instagram)


Um vídeo compartilhado nas redes sociais, mostra o momento em que uma mulher é curada de uma Doença de Crohn, que é uma enfermidade auto imune, inflamatória e que afeta o intestino, estômago, impossibilitando da pessoa se alimentar.


Por causa da doença, a mulher não conseguia mais andar e estava sem sair da gama durante muitos meses, mas decidiu se batizar nas águas. Ela foi carregada até o tanque batismal, mas acabou sendo milagrosamente curada no momento que emergiu das águas.


Emocionada e em estado de choque, a mulher diz que viu uma forte luz quando mergulhou para o batismo, pedindo para beber água. Conta ainda que estava muito doente e que há meses não saia da cama por causa do seu estado de saúde.


A mulher conta ainda que as náuseas saíram, que ela não estava mais sentido vontade de vomitar e fica muito emocionada ao constatar que consegue ficar de pé novamente.


Um homem conta no vídeo que ela não conseguia comer nem beber e que sentia náuseas e vomitava constantemente, mas que agora estava se sentindo curada.


Jesus! Meu Deus, Jesus”, exclama a mulher que se joga no chão em lágrimas. “Eu estava na cama por muitos meses. Eu não ando faz tempo. Eu sinto minhas pernas. Ele me ama! Deus me ama”, continua.


O vídeo havia sido publicado pelo pregador norte-americano Joshua Lindquist, do ministério Global Revival Harvest, que afirmou que a mulher “havia sido abusada quando era menor pelo próprio pai, e por causa desse trauma, ela não acreditava que Deus a amava”.


Assista:


"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios. Ele é quem perdoa todas as tuas iniquidades; quem sara todas as tuas enfermidades;"
Salmos 103:02 e 03

Fonte: Gospel Prime (link)

0 comentários:

Postar um comentário

Você está no BlogFpM, blog oficial do Fogo para Missões.

Clique no link e apoie nosso CANAL FOGO PARA MISSÕES no Youtube.

Você pode também nos seguir no INSTAGRAM, onde você poderá também curtir e deixar aquele seu "comentário", mas acima de tudo, queremos que você seja incentivado, encorajado e provocado a envolver-se pessoalmente na proclamação do Evangelho, das Boas Novas de Jesus Cristo.

Seu comentário é importante para que possamos avaliar o alcance de nossa proposta. Deixe aqui o link de seuperfil no instagram ou outra rede social também!

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO PUBLICADOS APÓS MODERAÇÃO.