#198 - VENHA PARA CRISTO

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará."
Salmos 37:05


Este é o irmão Heron Souza (link), e ele nos presenteou com um vídeo inspirador. A simplicidade, a clareza e o amor com que ele compartilha o convite ao Senhor Jesus neste vídeo, é realmente inspirador! Que o Senhor Jesus receba toda glória e honra, por sua vida, e que você seja cheio do Espírito Santo, irmão Heron.

E você, leitor, seja abençoado, encorajado, edificado para compartilhar também a salvação que há apenas em Jesus Cristo. Você já compartilhou as Boas Novas de Jesus Cristo com alguém hoje?

E você que ainda não conhece Jesus, quero repetir o convite do irmão Heron.

Você já entregou o teu caminho ao Senhor? Você já entregou a sua vida ao Senhor Jesus? Você confia no Senhor JEsus? Em quem você tem confiado? Quero te convidar a aceitar a Jesus Cristo, como seu único e suficiente Salvador, e a somente nele confiar e caminhar no Seu caminho. Por que Ele também diz na Palavra...

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
João 14:06

Pense nisso, e aceite a Jesus Cristo, como seu único e suficiente Salvador, Ele está te esperando de braços abertos!



Fonte: Vídeo publicado pelo Irmão Heron Souza (link), no Grupo Fogo para Missões (link), do Facebook.

Fogo para Missões

0 comentários:

Postar um comentário

Você está no BlogFpM, blog oficial do ministério Fogo para Missões.

Você pode também nos acompanhar no facebook.com/fogoparamissoes, onde você poderá curtir, seguir, reagir às publicações, compartilhar, comentar, pode até deixar aquele seu "amém", mas acima de tudo, queremos que você se sinta incentivado, encorajado e provocado a envolver-se pessoalmente na proclamação do Evangelho, das Boas Novas de Jesus Cristo.

Seu comentário é importante para que possamos avaliar o alcance de nossa proposta. Se você possui site, blog ou twitter, deixe seu link para que o visitemos também! Se desejar, nos acompanhe também pelo twitter.com/fogoparamissoes.

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO PUBLICADOS APÓS MODERAÇÃO.