Subscribe Us

Header Ads

#181 - CARTAS MISSIONÁRIAS - EDISON E REGINA ASSIS

"Eu, Tércio, que esta carta escrevi, vos saúdo no Senhor."
Romanos 16:22



Esta é a sétima publicação da Série Cartas Missionárias, um presente do Senhor para todos nós. Leia, ore e reflita sobre o seu envolvimento pessoal com a Obra Missionária. Ao total serão DEZ cartas, das centenas de cartas de missionários ligados à organização JMM Missões Mundiais, que estão e serão publicadas aqui no BlogFpM.

Ore por eles, mobilize-se por eles, oferte em suas vidas, vá por eles.

Nosso desejo continua sendo, sim, o de incentivar, encorajar e provocar você à se envolver real e pessoalmente com missões. Esta carta, em sua publicação original, você encontra neste link aqui, e ainda pode ler dezenas de outras cartas, de outros missionários espalhados pelo mundo.

------------------------------------------------------------------

São Paulo - Março de 2017.

"Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem defender-se; e o cordão de três dobras não se rompe tão facilmente."
Eclesiastes 4.12

Queridos irmãos,

Que bom saber e ter certeza de que sempre estarão aí do outro lado, intercedendo e segurando as cordas para que possamos seguir adiante. Somos gratos a Deus pela vida de cada um de vocês.

Seguimos no Brasil cuidando da saúde. É interessante, pois a cada dia fica bem claro para nós o texto de Provérbios 16:01 ao 04 que nos mostra que podemos fazer nossos planos, mas que a resposta final vem do Senhor. Louvamos à Deus e descansamos diante de tudo que pudemos passar, pois sabemos que Deus está no controle, como sempre esteve e estará.

Depois de mais um ano aqui no Brasil, por conta de minha saúde, podemos ver o grande cuidado de Deus em todos os sentidos e posso dizer o quanto vale a pena servir a esse Deus tão maravilhoso.

Seguimos aqui ainda por alguns meses, mas ansiosos por voltar ao campo missionário. O médico já nos liberou para a prática de atividades físicas e vamos ver como vou reagir aos exercícios. Sabemos que tudo foi e sempre será no tempo de Deus.

Peço que orem conosco:
• Por minha saúde física e espiritual;
• Por nossa volta para o campo;
• Por nossos projetos no campo missionário.

Obrigado por seu carinho e suas orações. Estamos bem. Fiquem na paz.

Seus missionários,

Edison e Regina Assis.

------------------------------------------------------------------

"Não deixe que missões seja um campo em que você não trabalha, anuncie as Boas Novas de Jesus Cristo onde você estiver, cumpra a sua missão!"
Edinelson Lopes

Fogo para Missões
IR +
INVESTIR +
INTERCEDER +

Postar um comentário

0 Comentários