Subscribe Us

Header Ads

#146 - VAMOS ORAR?

"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. (...) Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos."
Efésios 6:12 e 18


Infelizmente não conseguimos realizar o calendário de oração 2016 para o projeto #TempodeOração, mas cremos que o Senhor está no controle de todas as coisas.

Desta forma, faremos algo diferente, porém inteiramente dentro do propósito de interceder por missões, vamos ajudar a engrossar as fileiras de guerreiros que já estão em oração através de iniciativas de outros ministérios atuantes e que vivenciam diariamente a experiência missionária em campo, começando por Portas Abertas e a Junta de Missões Mundiais.

Assim, se você entende e deseja hoje interceder por missões, por cristãos e por salvação, você encontrará aqui, os links para NECESSIDADES REAIS DE ORAÇÃO que já são compartilhados por estes ministérios em seus respectivos websites.

Faça isso, considere interceder por missões hoje!

ORAÇÕES DE JANEIRO - PORTAS ABERTAS
https://www.portasabertas.org.br/vo/

ORAÇÕES JANEIRO - JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS
http://missoesmundiais.com.br/diario-de-oracao/

Aproveite agora mesmo e apresente ao Senhor estas necessidades compartilhadas, poucos minutos que certamente farão grande diferença para as vidas destes irmãos, desconhecidos para nós, mas conhecidos de Deus, amados e chamados por Ele.

Estaremos também replicando aqui no BlogFpM os calendários mensalmente!

Em Cristo, paz!

Edinelson F. Lopes
www.fogoparamissoes.com

Postar um comentário

0 Comentários