Subscribe Us

Header Ads

#104 - POSSO DESCANSAR, ELE TEM CUIDADO DE MIM

"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós."
I Pedro 5:07



Campanha para prosperidade, Campanha para as finanças, Campanha para calar a voz do inimigo, Campanha para desencalhar, chega a ser até engraçado, mas infelizmente, é o que esta acontecendo hoje em dia.

Na real, fico de cara com isso, me diz, para calar a voz do inimigo, precisa de campanha? Você pode calar a voz do inimigo a qualquer momento, basta ter autoridade e poder, e isso Deus já te deu!

Campanha para desencalhar? Meu Deus, para que? Gente, pelo amor de Deus, precisa fazer campanha para "desencalhar" e arrumar um namorado (a)? Você não tem paciência? Pense bem, se não aguenta esperar pela pessoa certa, como pode ter certeza que conseguirá esperar pela volta do noivo?

Campanha para finanças? Você não crê no Deus que pode prover, não crê que Ele esta cuidando de você e dessa situação? Campanha de prosperidade? Na boa, carro, novo, moto nova, calça de marca, um vídeo game que ainda será lançado, acorda...

É por pensar demais nestas coisas, que muitos dos que afirmam ser cristãos complicam as coisas, e ao complicar acaba se tornando mais um no ministério "esquenta banco", aquele que é do "comodismo" sabe?

Não há nada de errado em ter sonhos, mas nossos sonhos não podem estar acima dos sonhos de Deus, não podemos nos agarrar a nossos desejos egoístas e com isso esquecer dos que estão perdidos, precisando ouvir de sobre Jesus.

Olhe a sua volta, pessoas se matando, se drogando, se prostituindo, indo para o inferno todos os dias, enquanto muitos de nós estamos acomodados, com o falso evangelho onde nós somos o centro das atenções, como se Deus houvesse criado tudo para nós, quando na verdade as Escrituras no diz que “(...) dele, por Ele e para Ele são todas as coisas (...)” (Romanos 11:36).

Há um evangelho genuíno, mas onde esta? Se o verdadeiro evangelho é esse que se ouve muito nas igrejas hoje em dia, me desculpem, mas devo estar lendo a bíblia errada! Quero ser uma cristã de verdade, buscar a cada dia ter mais do caráter de Cristo, então quero seguir as Escrituras, seguir os mandamentos do evangelho, ainda que com isso minhas vontades sejam deixadas de lado, quero seguir este evangelho no qual Jesus é o centro.

Quero seguir este evangelho onde minhas necessidades não são maiores do que a necessidade de Jesus, isso mesmo, e eu sei que o desejo de Deus é que todos sejam salvos e venha a conhecê-Lo plenamente (I Timóteo 2:04), e eu faço parte deste anúncio. Quero seguir o evangelho que prega Jesus como o centro de todo desejo, e não preciso me preocupar com tantas coisas porque Ele tem cuidado de mim (I Pedro 5:07), e isso para mim é suficiente, pois a cada momento que entendo a necessidade do Reino tenho minhas necessidades supridas, (sobre)naturalmente, assim, simples assim, sem campanhas ou ansiedades, tudo no tempo Dele, para a glória Dele, então o que desejo é, ainda mais obedecer o Pai.

Que este seja também o seu desejo.

Nota
O texto acima foi escrito a quatro mãos, originalmente uma publicação da Suélen Rodrigues, mas aqui no BlogFpM o texto recebeu uma reflexão minha, mas nosso objetivo, do FpM e da Suélen é que você leitor, deixe-se envolver com esta publicação e reflita sobre a sua caminhada de intimidade com o Deus que tem cuidado de nós.

Fonte: Escrito por Suélen Rodrigues, publicado originalmente em sua página no Facebook. Suélen é uma cristã de coração revolucionário, missionária da Igreja Batista Filadélfia de Sorocaba.


Fogo para Missões

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Estou participando da campanha siga e seja seguido. Que Deus continue te abençoando.

    http://profedmilsonsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Você está no BlogFpM, blog oficial do Fogo para Missões.

Clique no link e apoie nosso CANAL FOGO PARA MISSÕES no Youtube.

Você pode também nos seguir no INSTAGRAM, onde você poderá também curtir e deixar aquele seu "comentário", mas acima de tudo, queremos que você seja incentivado, encorajado e provocado a envolver-se pessoalmente na proclamação do Evangelho, das Boas Novas de Jesus Cristo.

Seu comentário é importante para que possamos avaliar o alcance de nossa proposta. Deixe aqui o link de seuperfil no instagram ou outra rede social também!

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO PUBLICADOS APÓS MODERAÇÃO.