Subscribe Us

Header Ads

#68 - A HISTÓRIA DE MARY JONES

"E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim."
Mateus 24:14


Quando assisti a este vídeo, não pude deixar de pensar na facilidade que hoje temos em adquirir um exemplar das Escrituras e da facilidade que temos em não dar valor a esta facilidade. Não pude deixar de pensar também no trabalho nada fácil, mas difícil, daqueles que hoje se esforçam na tradução do evangelho do Reino para línguas e dialetos de povos que ainda não a possui.

Se você assistiu a este vídeo e estas verdades igualmente bateram em seu coração, ore conosco por avivamento missionário, ore conosco para que os crentes brasileiros valorizem, como convém, as Escrituras, ore conosco pelo avanço dos trabalhos de tradução bíblica, ore conosco pelas vidas destes irmãos, para que não desanimem, para que prossigam, para que sejam animados e renovados diariamente neste sublime trabalho.

Se este vídeo tocou seu coração para estas verdades, seja você mesmo um canal de valorização das Escrituras, medite e viva por ela, crie um grupo de estudos, adquira bons livros, defina um tempo devocional, invista em seu crescimento pessoal e, como Mary Jones, seja você exemplo para o Reino.

"Medita estas coisas; ocupa-te nelas, para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos."
I Timóteo 4:15

Fogo para Missões

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá parabens por este blog, visito sempre! Passa la no meu!
    http://ibmfrp84.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus por tudo, não haveria motivo para manter e constantemente publicar este blog, se não for para abençoar aqueles que nos visitam.

    Nós ficamos felizes a cada visita e comentário, e glorificamos ao SENHOR juntamente com os irmãos da Igreja Batista Missionária.

    Graça e Paz, no Cristo, Jesus.

    ResponderExcluir

Você está no BlogFpM, blog oficial do Fogo para Missões.

Clique no link e apoie nosso CANAL FOGO PARA MISSÕES no Youtube.

Você pode também nos seguir no INSTAGRAM, onde você poderá também curtir e deixar aquele seu "comentário", mas acima de tudo, queremos que você seja incentivado, encorajado e provocado a envolver-se pessoalmente na proclamação do Evangelho, das Boas Novas de Jesus Cristo.

Seu comentário é importante para que possamos avaliar o alcance de nossa proposta. Deixe aqui o link de seuperfil no instagram ou outra rede social também!

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO PUBLICADOS APÓS MODERAÇÃO.