Subscribe Us

Header Ads

#11 - VÍDEO - AVIVAMENTO MISSIONÁRIO - Fogo para Missões

"Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te."
Isaías 41:06



Publicamos ontem, 07 de setembro, às 19h51min nosso primeiro vídeo, entitulado "AVIVAMENTO MISSIONÁRIO - Fogo para Missões" que está disponível por nosso canal no YouTube, o Canal FogoparaMissoes, onde, até a publicação deste artigo está com 26 visualizações, parece pouco, mas estamos animados. Estamos muito animados com esta ferramenta nova, inclusive porque o vídeo já está sendo reproduzido em outros blogs, como o caso do blog da Comunidade Evangélica Vitória em Cristo.

Conversando hoje com a Melina, falamos sobre nossa espectativa quanto a mais este canal, o que me fez lembrar das palavras do Apóstolo Paulo registradas em sua primeira carta aos cristãos de Corinto "...Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns".

Endentedemos que, se nos esforçarmos para utilizar diligentemente cada ferramenta que nos está disponível hoje, entenda como ferramenta sites, blogs, facebooks, twitters, vídeos, banners, camisetas, adesivos, visitas, ministérios, músicas, danças, enfim... se tão somente nos esforçarmos e não desanimarmos, colheremos, ao seu tempo bons frutos.

Paulo afirma que fez de tudo para todos, ou seja, Paulo não era apenas um erudito, um bom cristão, um bom líder, um "faça isso", o Apóstolo São Paulo fazia, realizava, agia, se envolvia pessoalmente nas coisas do Reino, para, como ele mesmo escreve, por todos os meios (disponíveis à ele), chegar a salvar alguns. O mesmo empreendedor Apóstolo Paulo sabia que muito de seu esforço poderia ser perdido, mas, não olhando para o resultado de "alguns", fazia o máximo, dava o seu melhor, Paulo se esforçava para ser, ele mesmo, por fim, aprovado.

Esta é a idéia central de nosso primeiro vídeo, mostrar que, podemos fazer melhor, oferecer um culto digno ao Rei, estudarmos Sua palavra com mais afinco, sermos melhores amigos à irmãos próximos, rasgarmos não apenas as vestes, mas também os corações em clamor, entendermos o verdadeiro significado das palavras, prosperidade, provação e testemunho. Mesmo porque, como você pode ver nas imagens do vídeo, que desculpa daremos para tantos irmãos que se esforçam em regiões de conflito e perseguição?

Quanto aos resultados, pode ser que nossos vídeos e publicações não sejam vistos por todos os internautas do mundo, mas certamente nos esforçaremos para que, aqueles aos quais chegarem tais materiais, saibam que em suas mãos, ou diante de seus olhos, está nosso melhor, feito com esforço, com carinho e cuidado para que sejam, de alguma forma, abençoados e cresçam mais e mais no SENHOR para que possam também dar frutos. Se isso aconteceu com você, já estamos felizes.

Deus abençoe sua vida, para a Glória do Pai em Cristo, no Espírito.

Fogo para Missões

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Irmãos e amigos,

    Passei para conhecer seu espaço. Excelente trabalho, parabéns.

    Abraços em Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz Donizete

    Somos gratos pela visita, esperamos ter abençoado sua vida, ao Senhor Jesus o nosso melhor.

    Fogo para Missões

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor irmão,
    muito obrigada pelo convite para participar do seu blog. Está lindíssimo.
    Que Deus abençoe esse trabalho maravilhoso que está sendo desenvolvido aqui.

    Deus quer falar com você hoje
    http://ouvindodeushoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos e irmãos, agradeço a vossa ida ao meu blog e vosso comentário.Quero dizer que é bom o vosso trabalho, e que estou pronto a seguir vosso blog e a divolga-lo. Se os amigos quizerem fazê-lo também com meu blog.
    Um bom fim de semana.
    Um abraço amigo.
    Antonio

    ResponderExcluir
  5. Olá Antonio e Andréia

    Bem sabemos que não é fácil manter um blog, ainda mais quando nos prontificamos a realizar algo para o Reino, por isso, não nos importamos, antes preferimos visitá-los e insentivá-los a continuar, pois sabemos que o SENHOR pode usar poucas palavras, uma imagem ou um simples vídeo para falar ao coração de tantos.

    Gratos pela visita, voltem sempre!

    Equipe FpM

    ResponderExcluir
  6. Fogo para Missões,

    a graça e a paz do nosso Senhor!

    Obrigada pelo carinho! Nós somos muitos membros, mas um só corpo! Membros trabalhando em comunhão fortalecem o corpo!

    Nosso alvo é Cristo! Contém conosco!

    Sê tu uma bênção!

    Pastora Karla Gallini e Comunidade Evangélica Vitória em Cristo.

    ResponderExcluir
  7. Graça e paz!
    Edinelson F. Lopes (Fogoparamissoes)

    Parabéns! pelo abençoado Blog e Ministério!

    Já estou seguindo, assim como no Twitter!
    Com certeza muitas vidas serão edificadas e resgatadas neste importante meio de divulgação! Deus o abençoe cada vez mais!

    Será uma grande honra, manter contato e se possivel uma parceria!

    Abraço!
    Rodolfo.

    ResponderExcluir

Você está no BlogFpM, blog oficial do Fogo para Missões.

Clique no link e apoie nosso CANAL FOGO PARA MISSÕES no Youtube.

Você pode também nos seguir no INSTAGRAM, onde você poderá também curtir e deixar aquele seu "comentário", mas acima de tudo, queremos que você seja incentivado, encorajado e provocado a envolver-se pessoalmente na proclamação do Evangelho, das Boas Novas de Jesus Cristo.

Seu comentário é importante para que possamos avaliar o alcance de nossa proposta. Deixe aqui o link de seuperfil no instagram ou outra rede social também!

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO PUBLICADOS APÓS MODERAÇÃO.