Subscribe Us

Header Ads

#01 - SEJA BEM VINDO AO BLOG FOGO PARA MISSÕES

"Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra."
Atos 1:8


Primeiramente, glória a Deus por sua vida, pois se você chegou ao BlogFpM é porque certamente quer viver e ser canal de um grande avivamento, um avivamento que resulta em salvação.

Nosso desejo é poder contribuir de alguma forma para uma consciência missionária, e mais, um avivamento que nos leve a uma maior compreensão deste importante chamado para toda a Igreja.

Após lançarmos, através de nossa conta no twitter, a campanha #TempodeOração (@fogoparamissoes) e na sequência o site Fogo para Missões (atualmente offline) seguimos o caminho natural e iniciamos o #BlogFpM.

O site (offline) era voltado para as atividades do ministério, ou seja, os trabalhos de ministrações, evangelismo e discipulado junto às igrejas locais, para a disponibilização de materiais de apoio para download, suporte para as igrejas que servirmos. Atualmente estudamos transformar a página em um portal de evangelismo virtual, com informações sobre as Boas Novas de Jesus Cristo.

"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!
1 Coríntios 9:16

O blog vem com o objetivo de encurtar nossos laços com outros ministérios, publicação de artigos e notícias de forma mais dinâmica e interativa, você poderá nos seguir, comentar, republicar, etc. No #BlogFpM você encontra apenas conteúdo evangelístico, missionário e edificante para sua caminhada cristã, não há espaço para polêmicas ou fofocas.

Escolhemos como logo do #BlogFpM um balão de diálogo, pois indicam nosso desejo de comunicar o Evangelho e um avivamento missionário nos corações de nossos leitores. Agora é só aguardar pelas publicações e interagir.

"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação."
Romanos 10:09 e 10

Nos acompanhe também no Facebook (fb.com/fogoparamissoes) e siga-nos no Twitter (twitter.com/fogoparamissoes). Deus te abençoe!!!

Edinelson F. Lopes

Postar um comentário

0 Comentários