Subscribe Us

Header Ads

#130 - AMOR, AÇÃO SOCIAL E SALVAÇÃO EM NÍGER - Missionários Alexandre e Giovana Canhoni

"Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo."
João 6:51

Recentemente assisti pela internet a entrevista de um missionário brasileiro no programa "Agora é Tarde", apresentado pelo Danilo Gentilli. Movido inicialmente pela curiosidade, diante de tantas entrevistas absurdas de artistas gospel, eu queria saber como seria uma entrevista de um missionário, assisti tudo quase sem piscar. O resultado? Admiração automática e profundo respeito pela vida e pela postura deste homem, Alexandre Canhoni.


Após acessar seu site (www.guerreirosdedeus.com.br) e compartilhar através do Facebook diversos materiais, entrar em contato com este irmão e com suas necessidades no Niger, estamos trazendo aqui para o BlogFpM um documento que ele nos encaminhou hoje mesmo, o Relatório de Março de 2013. Amados, leiam com carinho esta publicação, conheçam mais sobre este ministério, ajudem a compartilhar, orem e na medida de suas posses invistam nas vidas.

RELATÓRIO DE MARÇO DE 2013

Reforma da Base
A construção da ampliação da base continua, e os desafios também...

A nossa base recebeu o casal Jaedson e Sheila que vieram para servir durante um mês no Níger, eles trouxeram várias bênçãos, como bicicletas para os adolescentes do projeto e também o Jaedson é pintor profissional e ensinou dois de nossos adolescentes os passos para se tornar um profissional de pintura.

Reformaram a base, pintaram os quartos, a sala, a varanda aonde realizamos vários projetos e ficou tudo muito lindo. Somos muito gratos pelo amor deste casal para conosco e pelo mês que eles passaram como voluntários servindo ao Senhor Jesus. E alegrando os corações das crianças.

Centro Esportivo
Mais um guerreiro chegou para somar no Centro Esportivo, no projeto com os meninos, no qual hoje temos o Rafael como técnico de uma das equipes e responsável pelo Centro Esportivo.

O Leo, nosso amado irmão e discípulo, está servindo aqui treinando meninos também e auxiliando locais, os
ensinando como treinar. Também louvamos a Deus pois um dos meninos da equipe nova de futebol de jovens, se converteu e está muito interessado em saber sobre o Reino de Deus, mudou completamente o rumo de sua vida, e louvamos a Deus pela vida deste jovem de 20 anos.

Retorno de Missionários ao Brasil
Louvamos a Deus pelos 4 anos que a Miss Josefa servir ao Senhor aqui no Níger, e também pela vida do tonton Rene que passou 3 anos conosco nos projetos. Eles retornaram neste último mês ao Brasil, no qual Josefa estará cuidando de sua saúde, oremos para que eles possam retornar ao Níger bem, se esta for a vontade de Deus para eles. Estão sendo acolhidos com amor pelos irmãos que a enviaram e a sustentaram aqui no Níger todos estes anos. Nos deixaram muitas saudades e alegrias. Oremos para que voltem logo (segundo a vontade do Pai)!

Saúde das Crianças
As crianças das creches continuam sendo cuidadas, não só na parte espiritual, mais na moral e na física também. Aqui no Níger por causa da areia e também muitas vezes da falta de higiene, muitas crianças tem vermes e micose, estamos cuidando de todas as crianças das creches, ensinando e também daquelas que estão enfermas.

Pedimos orações para que elas possam ser curadas de suas doenças de pele, e possam criar resistência. Louvamos a Deus pelas missionárias Cris e Glau que com muito carinho tem cuidado desta área.

Celebração da Páscoa no Níger
Celebramos a Páscoa no Níger, mostramos a eles como era celebrada desde Moises, até a última ceia de Jesus com os discípulos antes da crucificação.

Aproveitamos para falar da redenção como o  meio para alcançar o propósito eterno de Deus para o homem. Louvamos a Deus pela oportunidade de festejar a morte e ressurreição de Cristo por nós.

Crianças no Níger
Louvamos a Deus, pois a cada dia  mais e mais as crianças estão compreendendo qual é a vontade de Deus para vida delas, tem aprendido a amar, respeitar ao próximo e a perdoar. Cremos em uma sociedade transformada através deste amor incondicional.

Visita ao Níger (março)
Louvo a Deus pela vida do pastor Andre e da Julia, que passaram uma semana conosco no Níger e puderam conhecer nossos pequenos e compartilhar o mesmo amor que temos compartilhado. Louvamos a Deus pelo precioso tempo que tivemos juntos. Voltem logo!!!

Pedidos de oração
• Orem pela saúde dos obreiros e das crianças;
• Orem pela situação de miséria e desnutrição no Níger;
• Pelos refugiados nas fronteiras e pela situação entre os rebeldes;
• Pela equipe e projetos MGD Níger e Índia.
• Em agradecimento pelos Mantenedores deste projeto que o Senhor possa multiplicar na vida deles 100 vezes mais em nome de Jesus.

Contatos com o Ministério Guerreiros de Deus
www.guerreirosdedeus.com.br
www.facebook.com/alexandre.canhoni

NIGER – BP 13.801 – NIAMEY – NIGER – AFRIQUE
ORE POR NÓS, ESTAMOS ORANDO POR VOCÊ

Fogo para Missões

Postar um comentário

0 Comentários