#68 - A HISTÓRIA DE MARY JONES

"E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim."
Mateus 24:14


Quando assisti a este vídeo, não pude deixar de pensar na facilidade que hoje temos em adquirir um exemplar das Escrituras e da facilidade que temos em não dar valor a esta facilidade. Não pude deixar de pensar também no trabalho nada fácil, mas difícil, daqueles que hoje se esforçam na tradução do evangelho do Reino para línguas e dialetos de povos que ainda não a possui.

Se você assistiu a este vídeo e estas verdades igualmente bateram em seu coração, ore conosco por avivamento missionário, ore conosco para que os crentes brasileiros valorizem, como convém, as Escrituras, ore conosco pelo avanço dos trabalhos de tradução bíblica, ore conosco pelas vidas destes irmãos, para que não desanimem, para que prossigam, para que sejam animados e renovados diariamente neste sublime trabalho.

Se este vídeo tocou seu coração para estas verdades, seja você mesmo um canal de valorização das Escrituras, medite e viva por ela, crie um grupo de estudos, adquira bons livros, defina um tempo devocional, invista em seu crescimento pessoal e, como Mary Jones, seja você exemplo para o Reino.

"Medita estas coisas; ocupa-te nelas, para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos."
I Timóteo 4:15

Fogo para Missões

2 comentários:

  1. Olá parabens por este blog, visito sempre! Passa la no meu!
    http://ibmfrp84.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus por tudo, não haveria motivo para manter e constantemente publicar este blog, se não for para abençoar aqueles que nos visitam.

    Nós ficamos felizes a cada visita e comentário, e glorificamos ao SENHOR juntamente com os irmãos da Igreja Batista Missionária.

    Graça e Paz, no Cristo, Jesus.

    ResponderExcluir

Você está no BlogFpM, blog oficial do ministério Fogo para Missões.

Você pode também nos acompanhar no facebook.com/fogoparamissoes, onde você poderá curtir, seguir, reagir às publicações, compartilhar, comentar, pode até deixar aquele seu "amém", mas acima de tudo, queremos que você se sinta incentivado, encorajado e provocado a envolver-se pessoalmente na proclamação do Evangelho, das Boas Novas de Jesus Cristo.

Seu comentário é importante para que possamos avaliar o alcance de nossa proposta. Se você possui site, blog ou twitter, deixe seu link para que o visitemos também! Se desejar, nos acompanhe também pelo twitter.com/fogoparamissoes.

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO PUBLICADOS APÓS MODERAÇÃO.