#135 - MISSIONÁRIOS FELIPE E GRACIELE EM GUINÉ BISSAU - CARTA INFORMATIVA AGOSTO E SETEMBRO DE 2015

Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos."
Salmos 126:5 e 6

Vocês já conhecem aqui no BlogFpM o casal Felipe e Graciele que continuam em Guiné Bissau, mais uma benção em África, nesta oportunidade trazemos a Carta Informativa de Agosto e Setembro de 2015.

Continuamos desejando que você, leitor, seja tocado por esta publicação e entenda que não podemos ficar apenas na admiração inerte, mas precisamos urgentemente agir indo pessoalmente, orando e se não pudermos ir, devemos agir financeiramente à favor daqueles que já estão lá.

E juntamente com os irmãos, Felipe e Graciele, queremos lembrar das palavras de Hudson Taylor sobre as provisões do Senhor: "A obra de Deus, feita segundo a vontade de Deus, jamais terá falta dos recursos de Deus.".

Deus os abençoe!





Alguns Motivos de Oração:
• Vida espiritual e saúde do casal Felipe e Graciele;
• Pela vida dos pastores Luiz e Reinaldo e suas famílias;
• Que vidas sejam alcançadas através do filme de Jesus;
• Pelos projetos sociais e pela provisão do Senhor em cada um;
• Pelo irmão Kumsa e sua família;

Desafios financeiros:
• Os missionários precisam de 02 bicicletas para os obreiros de Watni que começaram a trabalhar (cada bicicleta custa R$ 350,00);
• Um gerador, televisão de 21 polegadas e um aparelho de DVD para a igreja fazer os trabalhos de evangelismo (R$ 1.800,00).

Contato: grazyfilipe@hotmail.com

Para contribuir:
Banco Bradesco C/C Ag 1566 - Conta 0024992-0
Banco do Brasil C/C Ag 0177-5 - Conta 45-804-x
Felipe de Oliveira - CPF 098.021.606-01

Que DEUS abençoe á todos! A paz do senhor Jesus!

Atenciosamente: Miss. Felipe e Graciele.

0 comentários:

Postar um comentário

Você está no BlogFpM, blog oficial do ministério Fogo para Missões.

Você pode também nos acompanhar no facebook.com/fogoparamissoes, onde você poderá curtir, seguir, reagir às publicações, compartilhar, comentar, pode até deixar aquele seu "amém", mas acima de tudo, queremos que você se sinta incentivado, encorajado e provocado a envolver-se pessoalmente na proclamação do Evangelho, das Boas Novas de Jesus Cristo.

Seu comentário é importante para que possamos avaliar o alcance de nossa proposta. Se você possui site, blog ou twitter, deixe seu link para que o visitemos também! Se desejar, nos acompanhe também pelo twitter.com/fogoparamissoes.

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO PUBLICADOS APÓS MODERAÇÃO.