#122 - 50 LUGARES TURÍSTICOS PARA LANÇAR SEU FÃ CLUBE!!!

"Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte; Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo."
I Pedro 5:06 a 09


PROSPERIDADE, POPULARIDADE, SHOW GOSPEL, BONEQUINHOS DE CANTORES? ESCOLHE UM DESTES 50 LUGARES TURÍSTICOS PARA LANÇAR SEU FÃ CLUBE!!!

Como diremos para os irmãos que estão nestas nações que, aqui no Brasil paga-se quase R$ 100,00 (cem reais) em um ingresso para um "show gospel", como dizer que temos liberdade e não a usamos para o Reino?

Como dizer para crentes que diariamente escolhem morrer, que o cristianismo pelo qual eles estão dando suas vidas, aqui no Brasil é, por vezes, e muitas vezes, comercializado nas mais variadas formas, e agora com bonecos destes mesmos cantores que cobram por seus shows?

Como diremos para estes irmãos que não investimos nem 3% (três por cento) de nossos recursos financeiros em missões, mas fazemos campanhas de prosperidade em quase todas as igrejas?


Fonte da imagem: Missão Portas Abertas
Fogo para Missões

0 comentários:

Postar um comentário

Você está no BlogFpM, blog oficial do ministério Fogo para Missões.

Você pode também nos acompanhar no facebook.com/fogoparamissoes, onde você poderá curtir, seguir, reagir às publicações, compartilhar, comentar, pode até deixar aquele seu "amém", mas acima de tudo, queremos que você se sinta incentivado, encorajado e provocado a envolver-se pessoalmente na proclamação do Evangelho, das Boas Novas de Jesus Cristo.

Seu comentário é importante para que possamos avaliar o alcance de nossa proposta. Se você possui site, blog ou twitter, deixe seu link para que o visitemos também! Se desejar, nos acompanhe também pelo twitter.com/fogoparamissoes.

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO PUBLICADOS APÓS MODERAÇÃO.