Subscribe Us

Header Ads

#120 - PROJETO TEMPO DE ORAÇÃO, UM DESAFIO DE 360 DIAS

 "...Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas..."
Romanos 10:13 a 15

Este ano prosseguimos com o projeto e a partir do dia 1º de janeiro de 2013 estaremos iniciando 360 dias de oração, jejum e palavra, nosso Tempo de Oração 2013. Tudo o que você precisa saber para participar conosco e também o Calendário de Oração 2013 estão disponíveis em nosso site (http://fogoparamissoes.com/tempodeorar.html).

Serão nove períodos de 40 dias de jejum, somando 360 dias corridos e isso nos faz pensar em algo no mínimo interessante, pois nestes 360 dias estaremos jejuando por diversas áreas de missões, nosso desejo é cobrir a Obra Missionária com oração e este é, sem dúvidas, um grande desafio. Juntamente com este projeto de oração nós incentivamos a todos para se envolverem fisicamente com missões, mesmo em suas igrejas locais, procurando saber mais sobre alguma determinada obra, ou missionários, é a visão que chamamos de Clamor e Atitude.

Acesse http://fogoparamissoes.com/ e conheça o ministério Fogo para Missões, aproveite para conhecer nosso novo site e saber mais sobre o projeto Tempo de Oração, baixe o calendário imprima quantas cópias quiser, leve até sua igreja local, envolva-se ainda mais com missões, intercedendo incessantemente, indo apressadamente e investindo financeiramente.

Incentivamos você a investir financeiramente em missões, para isso olhe primeiro para dentro de sua igreja, procure saber se sua igreja já mantem algum projeto ou missionário em campo, caso sua igreja local não tenha nenhum projeto missionário, algum irmão ou família de missionários sendo mantidos, incentivamos você a procurar conhecer projetos interdenominacionais sérios, procure conhecer seus líderes e responsáveis, ore e busque a direção de Deus e então invista financeiramente em missões, mas não perca tempo, vá o quanto antes e converse com seu pastor ou líder local.

UM POUCO MAIS SOBRE O TEMPO DE ORAÇÃO
Este projeto começou de uma forma pessoal no segundo semestre de 2011, com o objetivo de levantar uma consagração ao SENHOR para os projetos de meu chamado pessoal, que hoje se estende a minha esposa. Então decidimos realizar um período de 40 dias de jejum e oração, buscávamos a direção clara de Deus para aquele que seria chamado de ministério Fogo para Missões.

Poucos dias antes de encerrarmos os quarenta dias, eu já tinha em meu coração a intenção de prosseguir por mais um período de novos quarenta dias, e neste tempo entramos em contato com alguns amigos e ministérios que, voluntariamente se colocaram juntamente conosco neste tempo de oração, já não mais por nossas vidas, e sim por missões de uma forma geral.

Não demorou muito e a tag #TempodeOração começou a ser usada e compartilhada em redes sociais, e no final daquele ano Deus nos deu a inspiração de um desafio para o ano seguinte, e assim tivemos o primeiro ano do que chamamos de projeto Tempo de Oração por missões, com calendário e tudo, foi realmente uma benção com a certa participação de muitos irmãos, e nisso as redes sociais contribuíram muito.

ELES CRERAM NO PODER DAS ORAÇÕES
Ficamos maravilhados com a forma com que alguns irmãos logo se envolveram com o projeto, eles compartilharam e certamente oraram conosco neste tempo de 2012, eles acreditaram no projeto de uma forma linda, que nos honrou, inspirou e constrangeu a seguir em frente, e embora não tenhamos como citar seus nomes sem correr o risco de deixar de honrar ao menor de todos, pedimos ao Espírito Santo para que venha graciosamente mover-se sobre seus corações e vocês sejam cheios, transbordantes e poderosos em Deus.

Acreditamos que este envolvimento é reflexo direto do amor que cada um destes irmãos tem pelo Rei, pelo Reino e por aqueles que são alcançados diariamente pelas palavras de vida eterna, de Jesus, o Cristo. Pedimos ao SENHOR que lhes conceda ainda mais fogo para missões. Glórias a Deus por suas preciosas vidas.

Amados, estamos juntos.

Edinelson F. Lopes
Fogo para Missões

Postar um comentário

2 Comentários

  1. VISITANDOLES NUEVAMENTE DESDE EL SALVADOR CENTROAMERICA, DESDE MI BLOG www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com
    RECIBAN MUCHISIMAS BENDICIONES

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo convite feito no meu blog e claro estaremos juntos em mais um ano. Creio que Deus tem grandes coisas a fazer e que Ele coloque ainda mais em nossos corações compaixão pelas almas. Que Deus continue abençoando esse belo trabalho. Vamos em frente!! Abraços!

    ResponderExcluir

Você está no BlogFpM, blog oficial do Fogo para Missões.

Clique no link e apoie nosso CANAL FOGO PARA MISSÕES no Youtube.

Você pode também nos seguir no INSTAGRAM, onde você poderá também curtir e deixar aquele seu "comentário", mas acima de tudo, queremos que você seja incentivado, encorajado e provocado a envolver-se pessoalmente na proclamação do Evangelho, das Boas Novas de Jesus Cristo.

Seu comentário é importante para que possamos avaliar o alcance de nossa proposta. Deixe aqui o link de seuperfil no instagram ou outra rede social também!

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO PUBLICADOS APÓS MODERAÇÃO.