Subscribe Us

Header Ads

#105 - PR. YOUSEF NADARKHANI – NOVO JULGAMENTO PARA AMANHÃ 27 DE AGOSTO - URGENTE!

"Mas antes de todas estas coisas lançarão mão de vós, e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões, e conduzindo-vos à presença de reis e presidentes, por amor do meu nome."
Lucas 21:12


De forma totalmente arbitrária, o governo do Irã convocou o Pr. Yousef Nadarkhani a comparecer a uma nova audiência amanhã, segunda-feira 27 de agosto, para responder a uma nova acusação, de “formação de quadrilha e extorsão”. Coisas completamente absurdas para um pastor na situação de Yousef, que possuía uma igreja e uma escola de ensino cristão.

O Pr. Yousef foi preso, há 3 anos, quando foi reivindicar seu direito, como escola cristã, de não ensinar o Corão (livro sagrado do islã). Passou por três tentativas de execução, que foram anuladas por meio das orações de cristãos do mundo todo, pedindo a interferência direta de Deus neste caso.

Vamos voltar a pedir a Deus em nome do Pr. Yousef, para que ele não seja condenado amanhã e para que as falsas acusações não possam ser levantadas contra ele.

Nossas orações têm mantido a vida o Pr. Yousef! Continuem orando. Acreditem na libertação dele, nosso Deus é o Deus do impossível.

Fonte: I Minuto de Oração pela Vida e Assist News

Comentário
Eu diria não apenas para voltarmos a orar pela vida do Pr. Yousef, mas principalmente para que mantivéssemos nossas intercessões, não apenas diante de notícias que chegam até nós. Precisamos manter nossas orações pela igreja perseguida e por nossas próprias vidas como igreja de Cristo no Brasil.

Estas palavras servem primeiramente para mim, Edinelson. Temos levantado desde o início deste ano um clamor ao qual chamamos de #TempodeOração e justamente amanhã estamos encerrando um dos períodos de 40 dias de Jejum, embora não estejamos divulgado ou mesmo orado como deveríamos, portanto nós mesmos queremos e precisamos rever nosso tempo de oração, pelo Pr. Yousef, pela Igreja e por nossas vidas.

Saiba mais sobreo o #TempodeOração clicando aqui, ou no icone ao lado. Deus os abençoe!

Fogo para Missões

Postar um comentário

0 Comentários