Subscribe Us

Header Ads

#86 - MINISTÉRIO RAZÃO PARA VIVER

"Medita estas coisas; ocupa-te nelas, para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos."
I Timóteo 4:15

Queremos compartilhar com você, que por ventura ainda não conheça, este incrível ministério de ensino e discipulado, nós em Curitiba acompanhamos através da Rádio BBN, e somos constantemente envolvidos pelas vozes dos irmãos Pr. Fernando Bochio e Pr. Edson Bruno na condução deste excelente programa. Queremos glorificar ao SENHOR por este ministério, honrar a vida dos irmãos envolvidos com este trabalho no Brasil e abençoar sua vida, amado leitor do BlogFpM.

Não perca tempo, acesse, conheça, edifique-se!

O Ministério Razão para Viver
O Ministério Razão Para Viver tem o compromisso com a excelência na comunicação e prática da verdade bíblica e da pessoa do nosso Senhor, Jesus Cristo. Esta comunicação se faz principalmente por meio de nosso programa diário de radio, onde a Bíblia é ensinada de forma à facilitar ao ouvinte a compreensão do propósito de Deus e Sua vontade.

O programa Razão Para Viver é transmitido em mais de 2.000 estações de rádio em todo o mundo. Transmitido em português desde 1988, sendo reconhecido como um dos programas de maior credibilidade no meio cristão e junto ao público em geral. Nosso ministério internacional foi homenageado na NRB de 2011 (National Relgious Broadcasters - nos Estados Unidos da America), pela importância e resultados do trabalho desenvolvido. Essa homenagem foi feita na pessoa de Dr. Charles Swindoll, fundador deste ministério.

O conteúdo (programas de rádio, livros, artigos) é produzido a partir dos estudos e mensagens de Dr. Charles Swindoll garantindo a continuidade e fidelidade de um púlpito mundialmente reconhecido por sua autenticidade, fidelidade às escrituras e criatividade no ensino da Palavra de Deus. Fornecemos nosso conteúdo gratuitamente à radiodifusoras, ministérios e igrejas que queiram transmitir nossos programas em rádios por ondas ou pela internet.

O Ministério Razão Para Viver também realiza e participa de conferências evangelísticas, aulas e treinamentos para pastores e líderes e aconselhamento por correspondência.

O Ministério Razão para Viver não levanta ofertas por meio de seus programas; todo sustento se dá através de doações regulares e periódicas de associados e ouvintes que acreditam e apoiam o ministério voluntariamente.




Fogo para Missões

Postar um comentário

0 Comentários