Subscribe Us

Header Ads

#73 - LEMAS MISSIONÁRIOS MAIS QUE BONITINHOS

"E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim."
Mateus 24:14



Navegando pela internet, encontrei esta pequena coletânea de lemas missionários, que não sejam encaradas como "frases bonitinhas", mas se apenas um destes lemas lhe trouxer um breve momento de reflexão e posterior edificação sobre esta importante Obra, glória a Deus por isso.

• Deve IR ou ENVIAR um substituto
• Esta geração só pode alcançar esta geração.
• A MISSÃO da Igreja é MISSÕES
• A qualquer lugar, contanto que seja para frente
• A igreja que não EVANGELIZAR se fossiliza
• Porque alguém deveria ouvir do Evangelho duas vezes, quando há pessoas que não ouviram nem uma vez?
• A igreja justifica sua existência somente quando cumpre sua obrigação MISSIONÁRIA.
• Se Jesus Cristo é Deus e morreu por mim, então nenhum sacrifício pode ser grande demais para que eu o faça por Ele.
• Contribua de acordo com tua renda para que Deus não torne tua renda segundo a tua contribuição.
• A Igreja que deixa de ser EVANGELÍSTICA, em breve deixa de ser EVANGÉLICA.
• A questão não é quanto do meu dinheiro darei ara Deus, mas sim, quanto do dinheiro de Deus reservarei para mim.
• A tarefa suprema da Igreja é a EVANGELIZAÇÃO DO MUNDO.
• O melhor remédio para uma igreja enferma é pô-la em dieta MISSIONÁRIA.
• Deus tinha um único Filho, e fez dEle UM MISSIONÁRIO.
• A minha MISSÃO é o mundo.
• Por que ficar de braços cruzados, se o seu SENHOR se entregou de braços abertos.
• Ai de mim se não PREGAR o Evangelho.
• Ofertar sem amar é possível, porém é impossível AMAR sem ofertar.
• A tarefa TODA, de TODA Igreja, é dar o Evangelho TODO, ao mundo TODO.
• Se visão de Deus é o MUNDO, e nós somos luz do MUNDO, qualquer visão menor que o MUNDO, estará fora da visão de Deus.
• Jesus deu tudo por MISSÕES, quanto dará você?


Fogo para Missões

Postar um comentário

0 Comentários