Subscribe Us

Header Ads

#67 - REVISTA A COLHEITA E O INVESTIMENTO EM MISSÕES

"E ele permanecerá, e apascentará ao povo na força do SENHOR, na excelência do nome do SENHOR seu Deus; e eles permanecerão, porque agora será engrandecido até aos fins da terra."
Miquéias 5:04



Hoje, pelo twitter (@misfabio1), um irmão comentou a alegria de ter recebido em casa seu exemplar da revista A Colheita, então decidi compartilhar aqui também um pouco sobre esta revista excelente, muito bem feita e de conteúdo.

Primeiro quero falar um pouco sobre a JMM, responsável pela publicação da revista. A JMM, ou Junta de Missões Mundiais foi criada no Brasil, em 1907 durante uma Assembléia da Convenção Batista Brasileira com o objetivo de organizar e cuidar da expansão missionária além dos limites geográficos brasileiros, tendo em 1911 o Pr. João Jorge de Oliveira partido para Portugal, tornando-se o primeiro missionário enviado. Hoje com mais de 700 missionários em 64 países, a JMM auxilia na evangelização, plantação de igrejas e realização de trabalhos sociais.

Para saber mais sobre a JMM, acesse sua página na internet, no jmm.org.br, onde você encontrará também a versão digital e para download da revista A Colheita, periódico bimestral com informações dos campos missionários, entrevista com pastores, além da divulgação de novos projetos, tudo de uma forma objetiva e muito bem elaborada. Certamente você irá gostar.




Então é isso amados, há diversos campos missionários, diversos trabalho e projetos abençoadores e ainda,  diversas agências missionárias sérias espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, muitos deles muito próximos de nós esperando por nossas orações, nosso envolvimento e também nosso investimento financeiro.

É lamentável que a igreja brasileira ainda invista tão pouco em missões, é lamentável que tenhamos a mão tão aberta para "shows" e outros eventos voltados para o "público gospel" e não sejamos tão generosos quanto o assunto é missões. Na minha opinião é uma questão de cultura, os evangélicos brasileiros são formados numa cultura onde há pouca Palavra e muita distração.

Há muitos eventos, evangelísticos, que realmente merecem nosso tempo e investimento, como por exemplo foi a gravação do DVD Pai de Órfãos do ministério Casa da Rhema, evento que gerou investimento para trabalhos em Moçambique, projetos efetivamente evangelísticos, e acreditem, estes são os que nos dão maior satisfação por participar, colocar a mão na massa, o pé na estrada, sem holofotes, sem microfones, são revigorantes.

Este é nosso maior objetivo, anunciar o Reino, provocar o envolvimento, a ação efetiva de nossos leitores, irmão e amigos a mudar esta realidade, nós podemos e, no poder de Cristo, vamos mudar isso, a começar por nós.
 
Fogo para Missões

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Uma benção! Não é pq sou Batista não, mas a Junta de Missões faz um trabalho lindo,investindo em Missões, dando o suporte necessário para os missionários Conheça tmb a Junta de Missões Nacionais (JMN).

    ResponderExcluir

Você está no BlogFpM, blog oficial do Fogo para Missões.

Clique no link e apoie nosso CANAL FOGO PARA MISSÕES no Youtube.

Você pode também nos seguir no INSTAGRAM, onde você poderá também curtir e deixar aquele seu "comentário", mas acima de tudo, queremos que você seja incentivado, encorajado e provocado a envolver-se pessoalmente na proclamação do Evangelho, das Boas Novas de Jesus Cristo.

Seu comentário é importante para que possamos avaliar o alcance de nossa proposta. Deixe aqui o link de seuperfil no instagram ou outra rede social também!

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO PUBLICADOS APÓS MODERAÇÃO.