Subscribe Us

Header Ads

#23 - SEGUNDO DIA DE JEJUM POR MOÇAMBIQUE

“...e por isso nem ainda me julguei digno de ir ter contigo; dize, porém, uma palavra, e o meu criado sarará. Porque também eu sou homem sujeito à autoridade, e tenho soldados sob o meu poder, e digo a este: Vai, e ele vai; e a outro: Vem, e ele vem; e ao meu servo: Faze isto, e ele o faz. E, ouvindo isto Jesus, maravilhou-se dele, e voltando-se, disse à multidão que o seguia: Digo-vos que nem ainda em Israel tenho achado tanta fé...”
Lucas 7:1 a 10

Através do twitter temos entrado em contato com vários outros ministérios missionários, e alguns deles temos encontrado uma visão muito semelhante a que o SENHOR tem nos entregue: baseado não em misticismos e manias, mas em oração, jejum e palavra. Por isso hoje publicamos este texto, do Rafael Cachoeira, pois fomos ministrados por ele e gostaríamos de multiplicar esta palavra, fruto de um propósito de jejum por Moçambique.

Conheça o Casa da Rhema, siga o @rafastumm, ore e jejue conosco por Moçambique e por missões.

Nós queremos fazer tanto para o Senhor. Oramos como se fossemos entregar tudo o que temos por causa do evangelho. Levantamos as mãos como se estivessemos rendidos ao Senhor e a sua vontade, mas poucos minutos depois somos capazes de voltar atrás em tudo, e através das nossas atitudes negamos nossos votos e orações.
Que tal então começarmos pedindo ao Senhor FÉ?!

Jesus já tinha caminhado um bocado, quando se depara com uma situação e logo Ele diz: “nem ainda em Israel tenho achado tal fé”.

Sem fé é impossível agradar a Deus e aqueles que o buscam precisam fazer isto com fé, crendo que Ele existe. Por isso, Jesus fez questão de destacar esta característica em tal homem, Porque aquele homem acima de palavras bonitas, lindas canções e votos sensacionais, rendeu ao Senhor fé. Ele fez de Jesus sua autoridade, seu governo e reconheceu que com apenas uma palavra Jesus poderia fazer qualquer coisa.

Há se tívessemos uma geração que dá a Jesus o governo e que permite a Ele liberar suas palavras de cura e de salvação sobre as nações. Já teríamos feito muito mais por Ele do que todas as palavras que demos a Ele juntos.

Mas a fé é fruto de quebrantamento, de intimidade, de provações e vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus. É preciso perseverança, é preciso que a perseverança termine sua obra.  Nós somos tão imediatos que não temos permitido ao Senhor terminar o processo que permitimos a Ele começar. Paramos nos primeiros passos em busca de facilidades, em busca de um caminho mais rápido. Muitos pensam: “Se isto não aconteceu ainda é porque não era a vontade de Deus, me enganei.” Imaginemos o que Abraão pensaria desta lógica que temos aplicado. Em Romanos diz que Ele mesmo estando sem vigor cria, e se posicionava a favor da promessa e a medida que glorificava ao Senhor ia sendo fortalecido. Não há como ser fortalecido em meio as murmurações e meninisses da nossa alma, é preciso matar nossa alma e adorá-lo. Como Paulo e Silas a meia-noite, ou adorá-lo como Ana esposa de Elcana entregando a verdadeira canção que está dentro de nós. Mas entregando a Ele o tudo. Isto é adorá-lo.  É entregar nossa confiança, nossa vida. Não podemos impressioná-lo, mas podemos saciar o desejo que Ele tem de nos TER COMPLETAMENTE PARA ELE.

Libere sobre as nações uma palavra de fé.

Enquanto orava por Moçambique, pelos propósitos, pedi ao Senhor uma palavra sobre esta intercessão e Ele nos deu este exeplo. O centurião de Cafarnaum, que segundo Jesus, até aquele momento, não se tinha achado fé semelhante em Israel.

Pedimos Senhor, libere tuas palavras de cura e salvação sobre Moçambique e sobre as nações, e elas serão alcançadas, pois tu tens o GOVERNO.

Texto de Rafael Cachoeira no blog Casa da Rhema
“...unidade na terra para mover os céus...” Mateus 18:18

Rafael é casado com Ana Paula Cachoeira e tem ministrado no Brasil por vários estados e também em Moçambique, no sul do continente Africano. Suas ministrações se baseiam em intimidade com Deus, adoração e a desmistificação do chamado que Deus dá a cada um de nós.
Saiba mais no site www.casadarhema.com.br.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Querido irmão em Cristo!
    Excelente trabalho, já estou participando do blog e deixo o meu endereço: http://cantinho-disciplina.blogspot.com/
    http://sos-tst.blogspot.com/
    http://www.templodapaz.com.br/site/

    ResponderExcluir
  2. Irmão já coloquei o bunner da campanha de oração lá no blog. Deus abençoe cada vez mais vcs nesta Obra. O que precisar pra divulgação sobre Missões pode contar com a gente! Ah, obrigado pela parceria. Deus seja louvado!!

    ResponderExcluir

Você está no BlogFpM, blog oficial do Fogo para Missões.

Clique no link e apoie nosso CANAL FOGO PARA MISSÕES no Youtube.

Você pode também nos seguir no INSTAGRAM, onde você poderá também curtir e deixar aquele seu "comentário", mas acima de tudo, queremos que você seja incentivado, encorajado e provocado a envolver-se pessoalmente na proclamação do Evangelho, das Boas Novas de Jesus Cristo.

Seu comentário é importante para que possamos avaliar o alcance de nossa proposta. Deixe aqui o link de seuperfil no instagram ou outra rede social também!

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO PUBLICADOS APÓS MODERAÇÃO.