Subscribe Us

Header Ads

#05 - VOCÊ PODE IGNORAR. MAS ELA EXISTE. IGREJA PERSEGUIDA. ORE.

"Nós, pois, jejuamos, e pedimos isto ao nosso Deus, e moveu-se pelas nossas orações."
Esdras 8:23


Em nossas comunidades temos diariamente uma experiência que podemos até mesmo não notar: a liberdade. Nesta liberdade podemos saltar de alegria, ser loucos por Jesus ou adoradores extravagantes, mas existe uma parte desta mesma Igreja que não experimenta tal previlégio, a parte que chamamos de Igreja Perseguida.

Esta Igreja também salta de alegria, mesmo diante da morte, não encare isso como algo poético ou romântico, sua dor é real. Os cristãos desta Igreja também são loucos por Jesus, à ponto de não negarem sua fé por nada, os adoradores desta Igreja levam sua extravagância a um nível alto demais para muitos de nós compreendermos, são pais, mães, filhos, maridos, esposas, são amados preciosos, dos quais certamente o mundo não é digno. 

Sim, também temos nossas lutas, e perseguições também, mas agora pense nestas mesmas situações num  lugar onde não há tempo para conflitos existenciais, para birras e divisões, onde simplesmente não há tempo. Podemos aprender muito com esta preciosa parte da Igreja, com a seriedade de sua fé, de seu testemunho.

Não devemos sentir culpa pela liberdade que desfrutamos, mas é nosso dever refletir e tomar uma postura diantes destas duas verdades: o que fazemos com esta liberdade? e o que fazemos pela Igreja Perseguida? Você pode até dizer que não há muito o que se fazer... mas não se esqueça da oração.

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos."
Tiago 5:16

Fogo para Missões

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Ola incrivel o artigo, posso publicar em meu blog ? www.blogjcv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amados, glória a Deus por isso, pode sim, será um prazer ter um de nossos textos publicado no BlogJCV.

    Fique a vontade para conhecer nossos outros artigos, e nos acompanhar pelas redes sociais.

    Aliás, fiz uma visitinha no BlogJCV e gostaria de publicar aqui o artigo MANOBRA RADICAL, vamos fazer esta troca?

    Deus os abençoe, em Cristo, o Rei de toda a glória!



    Edinelson F. Lopes
    Ministério Fogo para Missões
    @FogoparaMissoesBlogFpMFaceBook

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito principalmente das duas perguntas;o que estamos fazendo com a liberdade? eo que estamos fazendo por aqueles que não tem essa liberdade? DEUS os abençoe http://www.assembleiadedeusemacaoangical.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você está no BlogFpM, blog oficial do Fogo para Missões.

Clique no link e apoie nosso CANAL FOGO PARA MISSÕES no Youtube.

Você pode também nos seguir no INSTAGRAM, onde você poderá também curtir e deixar aquele seu "comentário", mas acima de tudo, queremos que você seja incentivado, encorajado e provocado a envolver-se pessoalmente na proclamação do Evangelho, das Boas Novas de Jesus Cristo.

Seu comentário é importante para que possamos avaliar o alcance de nossa proposta. Deixe aqui o link de seuperfil no instagram ou outra rede social também!

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO PUBLICADOS APÓS MODERAÇÃO.