Subscribe Us

Header Ads

#09 - QUAL A SUA POSIÇÃO QUANDO O ASSUNTO É MISSÕES?

"Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas."
Romanos 10:14 e 15

Este texto da carta do Apóstolo Paulo aos romanos é incrivelmente interessante, pois Paulo, leva os irmãos em Roma, através de seu raciocínio aparentemente simples, a reconhecer sua grande responsabilidade diante da tarefa de anunciar o evangelho.



Na internet existe um desenho bastante simples, mas que da mesma forma pode nos levar a pensar sobre nosso papel, nossa responsabilidade diante desta mesma tarefa, a qual hoje chamamos Missões. Não, não fomos nós quem fizemos o desenho, apenas acrescentamos a legenda, e sim, pode ser que muitos dos leitores já tenham visto este desenho antes, mas nunca é demais, afinal Paulo escreveu e nós fazemos sempre a mesma pergunta: quem deu crédito a esta pregação?

Edit #01 -  Fomos informados que a ilustração acima foi criada por Gilson de Moura, do Blog Missões e Adoração, e como já havíamos escrito no artigo, não fomos nós quem criamos e temos muita alegria em, não apenas descobrir o autor deste didático desenho como, honrar seu trabalho creditando o mesmo. Glória a Deus por sua vida Prof. Gilson.

Fogo para Missões

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Belíssima ilustração! Gostei do texto, aliás, gosto blog!
    Este assunto me interessa muito!
    Devemos estar sempre #unidos em oração, e buscando outros para que se juntem a nós!

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Parabéns pelo blog. Fico feliz em ver um de meus desenhos sendo tão bem usados. Só faltou uma indicação da fonte.
    Deus abençoe.

    Gilson de Moura
    Blog Missões e Adoração

    ResponderExcluir
  3. Olá Gê, olá Aline a ilustração realmente se encaixou perfeitamente na idéia do artigo, que é a Carta de Paulo e a pergunta final "Quem deu crédito ao que temos pregado?"

    Muitos já viram esta ilustração, mas será que mudam sua posição quanto a MISSÕES, esperamos e pregamos para que sim.

    Profº Gilson, é com alegria que, no texto, creditamos sua ilustração, glórias ao SENHOR por sua vida.

    Amados, sejam bem vindos ao BlogFpM.

    Equipe Fogo para Missões

    ResponderExcluir

Você está no BlogFpM, blog oficial do Fogo para Missões.

Clique no link e apoie nosso CANAL FOGO PARA MISSÕES no Youtube.

Você pode também nos seguir no INSTAGRAM, onde você poderá também curtir e deixar aquele seu "comentário", mas acima de tudo, queremos que você seja incentivado, encorajado e provocado a envolver-se pessoalmente na proclamação do Evangelho, das Boas Novas de Jesus Cristo.

Seu comentário é importante para que possamos avaliar o alcance de nossa proposta. Deixe aqui o link de seuperfil no instagram ou outra rede social também!

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO PUBLICADOS APÓS MODERAÇÃO.